domingo, 28 de junho de 2015

Tag : Beleza!

Olá genteee,hoje eu vou fazer uma tag que que a Marcely Ferreira me desafio a tag vai me dar 2 opções e eu vou ter que escolher uma,então vamos lá.

Maquiagem:

1)Blush ou Bronser?

Blush

2)Delineador ou Rímel?

Rímel

3)Corretivo ou Base?

Base

4)Sombra colorida ou neutra?

Neutra

5)Pincel ou esponja?

Pincel

Corpo:

1)Perfume ou Body Splash?

Perfume

2)Manteiga ou Hidratante?

Hidratante

3)Sabonete em barra ou líquido?

Líquido

Unha:

1)Esmalte:Colorama ou Rísque?

Colorama

2)Compridas ou curtas?

Compridas

3)Claros ou Escuros?

Claros

4)Flores ou Corações?

Corações

Cabelos:

1)Enrolados ou Lisos?

Os dois(o meu é liso)

2)Rabo de cavalo ou Coque?

Rabo de cavalo

3)Spray ou Gel?

Spray

4)Curto ou Comprido?

Comprido

5)Claro ou Escuro?

Escuro

Bom gente espero que tenham gostado e indico o blog... Nenhum vai ser diferente quem quiser faz vamos lá e não esqueçam de me avisar bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário