sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tag:Conhecendo a blogueira

OӀá galerinha,to mantendo minha promessa e postando todo dia uma tag faltam 5 dias(tags).
Bom essa tag funciona assim eu vou ter que escrever 11 curiosidades sobre mim e responder 11 perguntas, bom era para eu indicar mais 11 blogueiras só que só vou indicar o blog Marcely Ferreira e quem mais quiser fazer

11 Curiosidades

Eu moro no RJ
Eu só peso 35,00 kg
durmo de coberta (o ano inteiro)
Não suporto ter que usar meias
Quero abrir um canal no YouTube
Vou ser irmã bem mais velha
Amo a Selena Gomez e 1D
Estou sendo madrinha aos 12 anos
Enquanto eu vejo TV eu me desligo do mundo
Me estresso fácil
Vejo Flash 1:30 da manhã na Globo

11 Perguntinhas

1)Para você o que um dia precisa para ser perfeito?
Precisa que eu esteje com a minha família e amigos se divertindo
2)Algo que todo mundo goste menos você?
Suco de Uva
3)Qual foi o último filme que te fez chorar?
Não faço a mínima idéia
4)Algo que você costuma dizer sempre?
"Meu deus" falo muitoo
5)Por que você gosta de escrever?
Bom eu acho muito divertido e relaxante
6)Qual artista ou banda tem mais músicas no seu Computador,celular,etc?
One Direction
7)Se você resolvesse escrever um livro, qual gênero seria?
Ação e Aventura,Comédia
8)Conte algo estranho sobre você
Quando eu tiver 20 anos minha irmã vai ter 8 anos
9)Como você entrou no mundo da leitura?
A minha escola faz a gente ler um livro a cada 2 meses para fazer prova e meus pais minha tia (professora) insistiram então comprei o livro um do Diário de um Banana,gostei e depois pedi a coleção de Aniversário
10)Você tem algum animal de estimação?Se não,tem vontade de ter um?
Não,mas queria um Shi Tzu
11)Você assiste séries? Quais?
Sim,no momento só Flash

Prontooo e mais tarde volto com outra, até logo bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário