terça-feira, 7 de julho de 2015

Tag:Perguntinhas

Bom gente,essa tag eu que criei e ela funciona assim eu tenho que CRIAR 5 perguntas para quem eu indicar;detalhe só pode indicar no máximo 3 blogs para fazer essa tag e as perguntas iniciais minha prima que as criou então vamos lá.

1)Que marca de make você prefere?
Quem disse Berenice?
2)Qual sua cor favorita?
Vermelho
3)Qual sua comida favorita doce e salgada?
Strogonoff
4)Para você como seria a viagem perfeita?
Um mês de férias na praia com a minha família
5)Qual seu objeto favorito?
Preciso responder?! Meu celular,Claro!

Pronto,eu vou indicar para a tag a Marcely Ferreira e aqui vai as perguntas dela:

1)Qual seu Canal de YouTube favorito?
2)Que profissão você quer seguir?
3)Qual a sua peça de roupa favorita no momento?
4)Você gosta de artesanato?
5)Qual horário você prefere escrever matérias?

Bom gente,então é isso espero que essa tag vá longe.Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário